About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Wednesday, December 7, 2011

PARELHAS/RN: Prefeito esteve em Natal acompanhando o andamento de projetos e cobrando soluções

O Prefeito Francisco Medeiros esteve ontem, 6 de dezembro, em Natal fazendo visitas à vários órgãos públicos e privados, com o intuito de acompanhar o andamento de obras e projetos que devem beneficiar o município de Parelhas.

Pela manhã, esteve na Caixa Econômica Federal para verificar os avanços Programa do Minha Casa, Minha Vida Rural, para Parelhas. Nesta primeira visita, Francisco contou com o apoio do Representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Bastos e também esteve acompanhado por Elizamar, representando o conselho do FUMAC. A intenção foi cobrar agilidade no projeto de habitação que pretende beneficiar várias famílias da zona rural no município.

Francisco Medeiros esteve também na FUNASA averiguando o projeto da Adutora da Cachoeira, que vai melhorar o abastecimento de água nessa comunidade e nas adjacentes.

Durante a tarde esteve no escritório da CAERN, para informar os dirigentes sobre os problemas relacionados ao abastecimento de água no município e propor soluções.

PARELHAS/RN: NOVIDADES SOBRE O CONCURSO GAROTA DA FESTA

O ano de 2012 será o segundo de realização do concurso Garota da Festa. Esta iniciativa pretende promover uma forma de mídia espontânea para as empresas de Parelhas que decidirem participar.
Tudo acontece da seguinte forma: o empresário escolhe uma candidata a mais bela da Festa de Janeiro, a Festa de São Sebastião, para representar o seu negócio em um concurso.
Este ano a escolha será feita não só pela internet como em 2011, mas por um corpo de jurados composto por pessoas de credibilidade que trabalham nas áreas de moda e estética na região do Seridó. Os votos do publico, pela internet, contarão alguns pontos para as candidatas, mas não serão definitivos para eleger a Garota da Festa.
Até agora 13 empresas já compareceram a secretaria do turismo, da cultura e do esporte para inscrever suas representantes. São elas: Seridó Turismo; Oberdan Produções; Panificadora São José; Ótica Certa; Casa Mix; Arrasta Pé Produções; Simples Calçados; Adailton Veículos; Nana Boutique; Desafio Modas; Líder Som Equipadora e Parelhas Móveis.
Atenção empresários, restam apenas mais duas vagas para completar o número limite de candidatas. Corra e faça já sua inscrição, com Alex magno ou lubiesca, hoje, das 7H às 13H, na Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte, que fica no prédio da Prefeitura Municipal de Parelhas.
assessoria

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Blog Archive