About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Friday, December 16, 2011

CAERN e prefeitura de Carnaúba dos Dantas promovem audiência pública para discutir saneamento da cidade

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (15) em Carnaúba dos Dantas, na Sala das Sessões da Câmara Municipal "Vereador Wilson Luiz de Souza" uma importante audiência pública para apresentação do Plano Municipal de Saneamento - PMSB do município.

A dita reunião contou com as presenças do prefeito municipal Alexandre Dantas de Medeiros (Boboca), Vereadores José de Azevedo Dantas (representante da Câmara Municipal) e João Crente, Dra. Jailma dos Santos de Medeiros (presidente da comissão municipal do PMSB), representantes da CAERN: Dra. Sayonara Andrade de Medeiros (engenheira), Dr. Lucinaldo Oliveira (advogado da CAERN), Dra. Lêda Maria Donato de Souza Cabral (CAERN), além de secretários municipais Moacir Eustáquio (obras), João da Banda (cultura), presidente do conselho tutelar Flávio Lúcio Dantas Sobrinho, ex-prefeito Paulo Medeiros, representantes de associações e conselhos municipais, comandante do destacamento da PM local Sgtº Fávio e comunidade em geral.

Na sua fala, o prefeito Alexandre Dantas agradeceu o empenho da equipe local e da CAERN na elaboração desse importante plano, que vai nortear os investimentos com água e esgotos na cidade; comentou do déficit de residências sem atendimento de água na cidade e adiantou que o projeto do sistema de esgoto já fora feito e que agora aguardava a liberação de recursos para seu início. Mostrou ainda a importância do PMSB que garantia as futuras gerações o atendimento das ações básicas de distribuição de água e coleta de esgotos.

O citado plano foi amplamente discutido na comunidade e depois foi avaliado por uma comissão municipal formada por Jailma Medeiros (secretária de Agricultura, Meio-Ambiente e Pesca) e Presidente da Comissão Municipal para Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico;Juçara Medeiros (secretaria de administração); Desterro Gonçalves (secretária da educação); Fábio Leonardo (representante da saúde); Moacir Eustáquio (secretário da educação); Marcos de Elita (representante da Câmara); Valter José Dantas (representante do sindicato); Pr. Ângelo e Elisângela Carla (igrejas evangélicas) e Rayane Araújo (técnica agrícola da prefeitura).

Feita a apresentação do plano, o mesmo será entregue ao Poder Executivo para transformação em projeto de lei a ser encaminhado à apreciação da Câmara Municipal.

Escola Francisca Neusa Dantas e Creche Marta Maria de Medeiros promovem suas diplomações

A Escola Municipal Francisca Neusa Dantas e a Creche Marta Maria de Medeiros, realizaram neste último dia 14 de dezembro a formatura dos alunos do ABC com o tema "Brincando com as cores", na quadra de esporte do CEJUC, em Carnaúba dos Dantas.

Foi uma noite alegre e colorida, onde se fez presente os 51 formandos com os seus familiares, a secretária de educação Desterro Gonçalves, diretora da escola Maria Célia Dantas, os padrinhos da turma, os vereadores Marcos Antônio (e sua esposa Vilma Cristina) e José de Azevêdo, a patronesse Maria do Socorro, educadores, servidores e comunidade em geral.

A equipe escolar, ou melhor, a família Francisca Neusa Dantas deseja a todos os formando muito sucesso nas suas vidas e que nunca percam essa alegria de colorir o mundo com sua simplicidade.

A todos, um Feliz Natal, muita paz e esperança no novo ano que se inicia sem medo de dá seus passos rumo a um futuro melhor. Agradece: Equipe escolar.

assessoria

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Blog Archive