About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Saturday, December 10, 2011

Dirigente nacional do PDT empossa coordenadora da Ação da Mulher Trabalhista no RN

image Em evento que contou com as presenças da presidente nacional da Ação da Mulher Trabalhista do PDT, Miguelina Vecchio, e do presidente estadual do partido, Carlos Eduardo, a contabilista Jartilde Azevedo Pontes tomou posse da coordenadoria regional da AMT na noite desta sexta (9). Jartilde Pontes apresentou na solenidade o balanço da campanha de filiação que o movimento promoveu desde que foi reativado, há dois meses, período em que agregou 500 novas filiadas aos quadros do PDT.

Para Carlos Eduardo, a consolidação da Ação da Mulher Trabalhista no Rio Grande do Norte representa um passo importante no processo de abertura do PDT estadual para a participação dos movimentos sociais. Ele lembrou que, além da reinstalação da AMT, o partido pôs em atividade em 2011 a Juventude Socialista, o Núcleo Sindical e dezenas de Núcleos de Bairro em Natal. “O partido se fortalece e está cada dia mais presente nas comunidades, abrindo espaço para dialogar com os diversos segmentos da sociedade”, observou ele, que anunciou para breve a instalação do Núcleo da Diversidade na legenda.

A presidente nacional da Ação da Mulher Trabalhista felicitou Carlos Eduardo e os correligionários locais pelo trabalho desenvolvido em favor do PDT no Estado. “Estamos felizes por contar com o núcleo da AMT no Rio Grande do Norte e ver companheiras tão interessadas em participar da vida política do PDT”, afirmou Miguelina Vecchio, lembrando que a Ação da Mulher Trabalhista está hoje instalada nos diretórios do partido nos 26 Estados do país e no Distrito Federal.

A integração das ações partidárias entre o diretório estadual e a direção nacional do PDT foi outro ponto destacado por Carlos Eduardo. “A presença de vocês, da Executiva nacional, é uma demonstração de que este é um partido vivo e participante das questões importantes no cotidiano da nossa sociedade”. Além de Miguelina Vecchio, vieram a Natal dar posse a Jartilde Pontes a secretária nacional da AMT, Sirley Soalheiro, e outras duas integrantes da Ação nacional.

A coordenadora estadual da AMT antecipou que, uma vez superada a etapa que resultou na filiação de 500 novas integrantes do partido, está organizando o planejamento das atividades do movimento para 2012. Ela disse que a agenda seguirá diretrizes estabelecidas pela direção nacional, com adaptações às necessidades do diretório regional.

Miguelina Vecchio e Sirley Soalheiro comprometeram-se em voltar ao Rio Grande do Norte no ano que vem para participar de algumas atividades promovidas pela AMT estadual.

assessoria

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Blog Archive