About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Thursday, December 15, 2011

Polícia Civil prende 25 no Rio em operação contra cúpula do jogo do bicho

Rio de Janeiro - Vinte e cinco pessoas foram presas no Rio de Janeiro e uma em Pernambuco durante a Operação Dedo de Deus, deflagrada hoje (15) pela Polícia Civil, com apoio do Ministério Público Estadual, para prender suspeitos de integrar a cúpula do jogo do bicho no Rio.

Ao todo, 700 agentes cumprem 60 mandados de prisão e 125 de busca e apreensão. Também participam da operação 100 delegados e cinco promotores de Justiça.

Neste momento, as equipes fazem buscas em um apartamento em Copacabana, na zona sul do Rio, na Cidade do Samba, na zona portuária, onde ficam os barracões das escolas de samba do carnaval carioca, e na cidade de Teresópolis, na região serrana do estado. A ação ocorre ainda em algumas cidades de Pernambuco e da Bahia.

Thais Leitão
Repórter da Agência Brasil

PF e Receita deflagram operação de combate ao contrabando na Bahia

A Polícia Federal e a Receita Federal do Brasil realizam, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, a Operação Feira Chinesa. De acordo com a Receita Federal, o intuito da operação é combater o contrabando e descaminho de produtos importados vendidos na cidade baiana.

A Receita informou ainda que estão sendo cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara Federal da Seção Judiciária de Feira de Santana, em locais utilizados como depósitos de mercadorias contrabandeadas. A operação foi batizada de Feira Chinesa porque a maioria das mercadorias contrabandeadas é originária da China.

Os responsáveis pelas mercadorias responderão pelos crimes de contrabando e descaminho – cuja pena é reclusão de um a quatro anos - e de falsificação – reclusão de dois a quatro anos e multa.

Da Agência Brasil

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Blog Archive