About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Wednesday, December 14, 2011

HENRIQUE ALVES É HOMENAGEADO EM BRASÍLIA

O trabalho parlamentar do líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, será reconhecido, mais uma vez, no encerramento do ano legislativo. Nesta quinta-feira (15), em Brasília, o deputado vai ser condecorado com a Ordem do Mérito da Defesa. A honraria será no Grau de Grande Oficial. A solenidade vai ser às 17h, na Base Aérea de Brasília e presidida pelo ministro da Defesa, Celso Amorim, Chanceler da Ordem.

AMIGO DA MARINHA – Na terça-feira (13), Henrique Alves foi agraciado com a Medalha do Mérito Tamandaré, pela Marinha do Brasil. Por causa da agenda e sucessivas reuniões para definir a pauta final de votações na Câmara dos Deputados, antes do recesso parlamentar, o deputado não pode comparecer à solenidade para receber a medalha. O líder justificou a ausência e se prontificou a receber a honraria posteriormente.

image HENRIQUE ALVES COMEMORA APROVAÇÃO DE ISONOMIA SALARIAL PARA APOSENTADOS POR INVALIDEZ

Ao convocar a bancada para comparecer ao plenário, o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, prometeu todos os votos do partido a favor da PEC 270. “Essa vitória foi construída pela mobilização emocionante, democrática e convincente que levou o PMDB a priorizar essa matéria para votação”, relembrou.

Henrique Alves disse que a decisão da Câmara dos Deputados vai recompor uma injustiça cometida com os aposentados por invalidez que passarão a receber seus proventos integralmente e não mais diferenciados dos demais aposentados. “Estamos aqui cumprindo com o nosso dever. Vamos resgatar esta história com todos os votos do PMDB”, disse o líder.

A PEC 270 foi aprovada  por 401 dos 402 deputados em plenário, exceto o voto do presidente Marco Maia que se abstém regimentalmente de votar. O acordo de lideranças foi feito através de uma emenda aglutinativa, assinada pelos líderes do governo e da oposição, em substituição ao texto original que tramitava desde 2008

Assessoria de Imprensa

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Loading...
Preview on Feedage: tem-vaca-na-moita Add to My Yahoo! Add to Google! Add to AOL! Add to MSN
Subscribe in NewsGator Online Add to Netvibes Subscribe in Pakeflakes Subscribe in Bloglines Add to Alesti RSS Reader
Add to Feedage.com Groups Add to Windows Live iPing-it Add to Feedage RSS Alerts Add To Fwicki
Add to Spoken to You
Entertainment Powered by Mysiterank Dr.5z5 Open Feed Directory Feedage Grade B rated

Blog Archive