About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Wednesday, December 14, 2011

Projeto de Lei do Governo que aumenta salários dos PM’s e Bombeiros é aprovado na Assembleia

Com os votos dos 22 deputados presentes em plenário, a Assembleia Legislativa aprovou no início da tarde desta quarta-feira (14), o projeto de Lei do Governo do Estado que define a política salarial dos policiais militares e dos bombeiros militares do Rio Grande do Norte.

De acordo com a proposta elaborada pelo governo do RN, a partir do mês de julho de 2012 o subsídio do maior posto na corporação, o de coronel, será no valor de valor de R$ 11 mil e o menor, para o soldado, no valor de R$ 2,2 mil.

Ao encaminhar o projeto ao Poder Legislativo, a governadora Rosalba Ciarlini ressaltou a importância da iniciativa para o reconhecimento e a valorização profissional dos policiais e bombeiros militares e solicitou aos parlamentares a apreciação com urgência.

Ao debater o projeto antes da votação, o deputado líder do Governo, Getúlio Rego, destacou que “Este é o começo de um amplo entendimento que a administração estadual terá com todas as categorias de servidores que lutam por melhorias salariais”, frisou Getúlio.

O deputado de oposição, Ezequiel Ferreira, ao declarar seu voto favorável ao projeto, também reafirmou a importância da administração pública valorizar os profissionais da segurança. O também deputado Leonardo Nogueira assegurou que o governo vai honrar e cumprir o compromisso que está assumindo.

assessoria

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Blog Archive