About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Wednesday, December 14, 2011

Mensagem de Natal do senador José Agripino

"Fim de ano é tempo de avaliar o passado e pensar no futuro. É momento de recriar sonhos, traçar novas metas e renovar expectativas. Que em 2012, nossa família formada por três milhões de potiguares, possa estar unida, ajudando a construir o Rio Grande do Norte que nós merecemos. Pois é com esse sentimento de união e esperança que eu lhe desejo um Feliz Natal e um ano novo de muitas vitórias". http://www.youtube.com/watch?v=y1Th9wABTG0&feature=g-up

Programa  defende valores do partido e da população

Os principais valores e ações do Democratas irão ao ar amanhã, às 20h30, em rede nacional de televisão. Assinado pelo jornalista e publicitário José Fernandes, o programa de 10 minutos mostrará como as ideias e proposições do partido estão em consonância com a maioria da sociedade brasileira.

Entre os temas escolhidos para a inserção partidária estão as crises envolvendo corrupção no governo, o aumento da criminalidade, os impostos excessivos e as conquistas de integrantes do Democratas que beneficiam em muito toda a população brasileira. Entre elas, o apoio às privatizações, a luta por mais rigor nas medidas de segurança pública, a oposição às tentativas de aumento de tributos, e a criação do Fundo Nacional Contra a pobreza.

"Há um grande apelo popular nas teses defendidas pelo Democratas", afirma José Fernandes. Para criar o programa, o publicitário também se baseou em uma pesquisa encomendada pelo partido presidido pelo senador José Agripino Maia junto ao Instituto GPP que detectou grande confluência no ideário do Democratas com as aspirações da maioria população brasileira. Antes de ser veiculado, o programa foi submetido a uma série de sessões de pesquisas qualitativas em capitais de todas as regiões do país.

José Agripino

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Blog Archive