About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Monday, December 12, 2011

PREFEITURA DE PARELHAS INAUGURA DECORAÇÃO NATALINA

image Parelhas já está pronta para os festejos natalinos. A decoração ecológica foi inaugurada na noite de ontem (11), com a inauguração e iluminação da árvore natalina de 12 metros de altura e da Praça Teodora Adonis ao lado da igreja matriz de São Sebastião, além da iluminação do calçadão da Padre Bento, Comendador José Gomes e Praça Antão Eliziario. Os festejos contou com a participação de diversas autoridades, da Banda de Música Filarmônica 11 de Fevereiro e do Grupo Violões do Seridó que entoaram canções natalinas.
O trabalho faz parte do projeto “Minha cidade mais bonita neste Natal” desenvolvido pela Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Educação e da Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais. O terceiro ano do projeto permitiu a ampliação do trabalho por meio da intensificação da campanha ambiental nas escolas com os alunos. “É uma iniciativa que ganha mais brilho por envolver toda a comunidade, que contribui ao mesmo tempo com a decoração e a educação ambiental através da arrecadação desses materiais”, disse o prefeito Francisco Medeiros.
Segundo a Secretária Municipal de Educação, Ildelita Roque, mais de 20 mil garrafas foram arrecadadas. “No momento em que utilizamos vinte mil garrafas estamos retirando essas vinte mil do lixo e contribuindo com o Meio Ambiente”, afirmou ao destacar que o material leva de 100 a 200 anos para se decompor.
O trabalho, que conta com a parceria das escolas, integra a Campanha de Preservação e Valorização Ambiental, que está em sua 19ª edição. “Além de incentivar o espírito natalino e embelezar a cidade nas festas de fim de ano, o projeto também tem como objetivo a educação ambiental”, afirmou a Secretária Municipal de Educação, Ildelita Roque.
Prefeitura vai Construir Praça no Conjunto da COHAB
image A Prefeitura Municipal de Parelhas anuncia que os moradores do Conjunto Habitacional da COHAB serão beneficiados com a construção de uma praça.
A ordem de serviço foi assinada na manhã da ultima sexta-feira, dia 9, contando com a presença do Prefeito Francisco Medeiros, Secretários e do representante da empresa F&F Construções, vencedora do processo de licitação.
O valor da obra é de R$ 95.627,83 e tem um prazo de 90 dias para ser concluída pela empresa F&F Construções Ltda. 
O Prefeito Municipal Francisco Medeiros reconhece a importância desse empreendimento para os moradores do Conjunto COHAB: “Eles agora vão ter uma opção para se reunir e confraternizar. O povo de Parelhas tem um carinho muito grande pelas praças da cidade, pois é nelas que eles aproveitam o tempo livre”.
assessoria

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Blog Archive