About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Tuesday, December 13, 2011

Jardim do Seridó: Nota a imprensa e ao povo

imageEm pleno final de ano, onde nossos corações se enchem de fraternidade e amor ao próximo, prestes a festejarmos o período natalino e o réveillon me deparei ontem com ásperas palavras dirigidas a minha pessoa por um ex-gestor de nossa cidade. Uma lástima que o ex-prefeito não tenha em seu coração o amor ao próximo.

Ao povo de Jardim e aos que me querem bem, quero frisar que não engano a ninguém, nem mesmo a Deus, não é do meu feitio esse tipo de atitude. O direito canônico assegura que todo sacerdote concorra a cargos eletivos desde que se licencie de suas atividades religiosas. Sempre fui leal a igreja, nunca enganei meus superiores, continuo padre hoje e sempre.

Quanto a minha atuação como prefeito, acredito que há muitos anos Jardim do Seridó não tinha um líder como eu. Quando assumi a prefeitura, pegamos uma estrutura decadente, construções caindo aos pedaços. Hoje, é possível ver que reformamos todas as escolas rurais e algumas da cidade, revitalizamos o Solar Padre Justino e outras tantas instalações públicas. Estou reestruturando a saúde e a educação, na assistência social acabei com o assistencialismo e a cidade é um verdadeiro canteiro de obras.

Prometi ao povo trabalho e estou cumprindo minhas promessas com muito orgulho e satisfação. Hoje, a população jardinense pode se orgulhar do administrador que tem; um prefeito que reside em Jardim, não tem medo do povo e vai ao encontro dos pobres em suas residências. Não brinco de ser prefeito como meu antecessor!

Vou concordar com algumas palavras ditas pelo ex-prefeito, o povo só esquece quando quer! Não sou eu quem ilude o povo; já ele, enganou seus próprios aliados, até hoje a prefeitura paga mensalmente um amontoado de precatórios, mais de um milhão em dívidas deixadas pela gestão passada com seus próprios fornecedores. Já são várias as ações que tramitam na justiça e outras tantas que estão sendo investigadas e colocam o ex-gestor como réu. Realmente o povo não é besta, é tanto que o retirou da cadeira de prefeito sem cerimônias.

Em relação à campanha do ano que vem, afirmo que vou para reeleição com muita confiança. O povo anseia por união em prol do bem da cidade e venho me unindo a pessoas de bem que querem o melhor pra Jardim do Seridó. Brigas não levam a nada e atitudes como essas do ex-prefeito são puro desespero!

Não temo candidato A ou B, todos têm o direito de se candidatar e serem votados. Confio no julgamento da população, nunca fiz campanha de baixo nível e jamais farei. Meu maior trunfo para as eleições 2012 é a verdade e principalmente o trabalho! Eu e minha equipe estamos trabalhando pra valer e para o povo, especialmente para as pessoas mais humildes. Jardim me elegeu para ser o líder de todos, então peço que me deixem trabalhar em paz. Quero apenas lutar por essa população que estava tão carente de um líder.

Aproveito a oportunidade para lançar um desafio ao ex-gestor que não perde uma oportunidade de denegrir minha imagem. Minha gestão tem apenas três anos, mas sugiro que façamos um comparativo com os quatro anos da gestão dele e vamos colocar na balança quem fez mais por Jardim do Seridó.

Por fim, digo que enquanto meus adversários torcem contra mim, eu rezo por eles.

Padre Jocimar Dantas de Araújo

Prefeito de Jardim do Seridó.

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Blog Archive