About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Wednesday, December 14, 2011

Parelhas/RN: Sancionada a Lei que Garantirá Aumento Salarial para Professores da Rede Municipal

image Na manhã de hoje (14), o Prefeito Municipal Francisco Assis de Medeiros sancionou a Lei que garante amento salarial para professores da rede municipal de Educação.

A diferença salarial que antes era de 25% agora é de 30%. Este aumento foi fruto de um acordo feito entre a Prefeitura Municipal de Parelhas e o SINDSSERPA - Sindicato dos Servidores Públicos de Parelhas. O Projeto de Lei também determina que a diferença salarial do Nível Superior para a Especialização é de 10%; de Especialização para Mestrado, o profissional terá acréscimo de mais 10% e de Mestrado para Doutorado, mais 10%.

Edmar José esteve na ocasião representando o Sindicato dos Servidores Municipais de Parelhas e relatou um pouco da luta pela aprovação desta Lei: “Depois de todas essas negociações que tivemos ao longo desse ano, foi de bom proveito, dentro das circunstancias que chegaram as negociações. Elas mostraram que foi isso o máximo que poderíamos chegar. Houve colaboração de ambas as partes e a Câmara de Vereadores aprovou prontamente”.

Já no próximo pagamento, previsto para 30 de dezembro, os professores vão sentir a diferença em seus salários.

O Prefeito Professor Francisco Medeiros comentou esse benefício para a categoria, já que ele também atuou nessa área: “Essa Lei resgata um pouco das distorções acumuladas ao longo da história com a categoria dos professores, tendo em vista que a criação do piso salarial do magistério ainda não consegue contemplar totalmente a categoria, do ponto de vista da valorização que merece. Eu agradeço a Câmara Municipal pela aprovação dessa matéria e ao Sindicato dos Servidores, pela forma como encaminhou essa discussão”.

assessoria

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Loading...
Preview on Feedage: tem-vaca-na-moita Add to My Yahoo! Add to Google! Add to AOL! Add to MSN
Subscribe in NewsGator Online Add to Netvibes Subscribe in Pakeflakes Subscribe in Bloglines Add to Alesti RSS Reader
Add to Feedage.com Groups Add to Windows Live iPing-it Add to Feedage RSS Alerts Add To Fwicki
Add to Spoken to You
Entertainment Powered by Mysiterank Dr.5z5 Open Feed Directory Feedage Grade B rated

Blog Archive