About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Tuesday, December 13, 2011

LÍDERES DECIDEM VOTAR A PEC 270 E O FUNPRESP

image Depois de um dia de costuras e acordos, os líderes partidários, reunidos com o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS) fecharam a pauta de votação da Câmara dos Deputados até o recesso parlamentar, previsto para depois da votação do Orçamento Geral da União de 2012, na próxima semana.

Nesta quarta-feira (14), os deputados vão votar um novo texto da PEC 270. A emenda aglutinativa, assinada por todos os líderes, assegura proventos integrais aos aposentados por invalidez. O líder do PMDB, deputado Henrique Eduardo Alves, comemorou pelo microblog Twitter: “Conseguimos! a PEC 270 será votada. Texto finalizado é consenso entre todos os líderes! valeu a cobrança de todos”, disse o deputado.

Na mesma sessão da quarta-feira (14), os deputados também vão votar, entre outras matérias, o Fundo de Previdência Complementar dos Servidores Públicos (FUNPRESP). A matéria é originária do ministério da Previdência Social e já havia sido debatida com o ministro Garibaldi Filho.

Não houve acordo para votação do novo Código Florestal, ainda em 2011 - um dos assuntos mais polêmicos em tramitação no Congresso Nacional. A votação, em 2º turno, do novo Código Florestal ficou para 2012. “Em busca de um consenso que o tema merece, propus acordo geral entre os líderes para votarmos o Código Florestal nos dias 06 e 07 de março do próximo ano e sem obstrução nenhuma”, disse o líder Henrique Alves diante da resistência da liderança do DEM em votar a matéria neste ano.

PEC DA MÚSICA – Antes da reunião do colégio de líderes para fechar a pauta da semana, artistas de várias regiões do Brasil estiveram com o presidente Marco Maia e demais lideranças partidárias. Eles pediram a votação, em 2º turno, da PEC da Música. A emenda à constituição isenta impostos da produção de CD´s e DVD’s. Os líderes também decidiram votar a matéria.

Assessoria de Imprensa

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Blog Archive