About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Tuesday, December 13, 2011

LÍDERES DECIDEM VOTAR A PEC 270 E O FUNPRESP

image Depois de um dia de costuras e acordos, os líderes partidários, reunidos com o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS) fecharam a pauta de votação da Câmara dos Deputados até o recesso parlamentar, previsto para depois da votação do Orçamento Geral da União de 2012, na próxima semana.

Nesta quarta-feira (14), os deputados vão votar um novo texto da PEC 270. A emenda aglutinativa, assinada por todos os líderes, assegura proventos integrais aos aposentados por invalidez. O líder do PMDB, deputado Henrique Eduardo Alves, comemorou pelo microblog Twitter: “Conseguimos! a PEC 270 será votada. Texto finalizado é consenso entre todos os líderes! valeu a cobrança de todos”, disse o deputado.

Na mesma sessão da quarta-feira (14), os deputados também vão votar, entre outras matérias, o Fundo de Previdência Complementar dos Servidores Públicos (FUNPRESP). A matéria é originária do ministério da Previdência Social e já havia sido debatida com o ministro Garibaldi Filho.

Não houve acordo para votação do novo Código Florestal, ainda em 2011 - um dos assuntos mais polêmicos em tramitação no Congresso Nacional. A votação, em 2º turno, do novo Código Florestal ficou para 2012. “Em busca de um consenso que o tema merece, propus acordo geral entre os líderes para votarmos o Código Florestal nos dias 06 e 07 de março do próximo ano e sem obstrução nenhuma”, disse o líder Henrique Alves diante da resistência da liderança do DEM em votar a matéria neste ano.

PEC DA MÚSICA – Antes da reunião do colégio de líderes para fechar a pauta da semana, artistas de várias regiões do Brasil estiveram com o presidente Marco Maia e demais lideranças partidárias. Eles pediram a votação, em 2º turno, da PEC da Música. A emenda à constituição isenta impostos da produção de CD´s e DVD’s. Os líderes também decidiram votar a matéria.

Assessoria de Imprensa

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Loading...
Preview on Feedage: tem-vaca-na-moita Add to My Yahoo! Add to Google! Add to AOL! Add to MSN
Subscribe in NewsGator Online Add to Netvibes Subscribe in Pakeflakes Subscribe in Bloglines Add to Alesti RSS Reader
Add to Feedage.com Groups Add to Windows Live iPing-it Add to Feedage RSS Alerts Add To Fwicki
Add to Spoken to You
Entertainment Powered by Mysiterank Dr.5z5 Open Feed Directory Feedage Grade B rated

Blog Archive