About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Monday, December 5, 2011

Informativo da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas

IPTU de Carnaúba dos Dantas tem seu vencimento prorrogado


Através de decreto, o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas de Medeiros prorrogou para o dia 31 de janeiro de 2012 o vencimento do IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano.

Com isso, os contribuintes podem pagar o seu tributo sem multa e ainda terá um desconto de 20% no pagamento em parcela única. 

O contribuinte poderá, a seu critério, realizar o pagamento em até duas vezes, no boleto, que poderá ser pago na agência do Banco do Brasil.

O pagamento do IPTU é importante para a cidade e para regularização do seu imóvel perante a fazenda municipal.

Melhores informações sobre o IPTU poderão ser obtidas através do fone (84) 3479-2312.
Prefeitura entregará casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, no aniversário da cidade
 água será colocada até quinta-feira
A prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas, através da secretaria de obras, estará entregando no próximo domingo (11), a entrega de 30 unidades habitacionais às famílias carentes do município, fruto de convênio com o Ministério das Cidades, através do Programa Federal "Minha Casa, Minha Vida".
As referidas casas serão entregues no dia em que comemoraremos 58 anos de emancipação política da cidade, desmembrada que foi do município de Acari.
"Carnaúba dos Dantas sai na frente e é um dos primeiros municípios do estado a realizar a entrega das casas do Programa Minha Casa, Minha Vida" destacou o prefeito Alexandre Dantas (Boboca).
"Já paguei 95% do décimo-terceiro aos servidores da prefeitura, de forma adiantada", destacou Boboca
Enquanto muitas prefeituras do estado do Rio Grande do Norte estão tendo dificuldades para pagamento do décimo - terceiro salário dos seus funcionários, a prefeitura de Carnaúba dos Dantas, administração "O Governo é do Povo!" já quitou esse compromisso com mais de 95% dos servidores municipais. "Já paguei 95% do décimo - terceiro salário aos servidores da prefeitura" adiantou o prefeito Alexandre Dantas (Boboca).
É que há dois anos seguidos, a prefeitura vem pagando o décimo dos funcionários pela data de seu aniversário e isso tem agradado aos mais de 350 servidores municipais.
O esforço da administração em pagar o décimo pela data de aniversário do servidor tem sido salutar, pois com a sobra de recursos no mês de dezembro podemos realizar pagamentos com fornecedores e restos a pagar da administração municipal, completou o prefeito.
Prefeito participa de Confraternização da Associação de Carnaúba de Baixo
prefeito fala aos moradores
O prefeito Alexandre Dantas (Boboca) foi até a Comunidade Carnaúba de Baixo na tarde deste domingo (4) para participar da última reunião de 2011 da associação e em seguida da sua confraternização.
Na sua fala, Boboca fez uma retrospectiva das ações desenvolvidas pela prefeitura na comunidade e a parceria existente com a referida associação, destacando a união entre todos os seus moradores.
Presentes ainda o presidente da ACABRAMMM - Associação de Desenvolvimento Comunitário dos Sítios Carnaúba de Baixo, Ramada, Marimbondo, Melado e Mufumbal,  Antônio Isaías Neto (Tota de Salete), Irandi Macedo (ex-presidente da associação), Valter José Dantas (presidente do sindicato rural), Luciana de Medeiros (diretora do CRAS), Vereador João Crente, José Fábio Dantas de Medeiros (representante do FUMAC), Maricuta (representante da igreja) e demais moradores da comunidade.
Profª Da Paz fala do seu livro recém lançado
A moradora, professora e escritora Maria da Paz Medeiros Dantas teve a oportunidade de fazer um breve comentário acerca do recém lançado livro de sua autoria "Histórias das Fazendas dos Azevêdo: cotidiano e vida privada (Carnaúba dos Dantas, séculos XIX e XX), na localidade onde nasceu e foi criada.
O presidente da associação Tota de Salete falou sobre a parceria entre a prefeitura e aquela entidade, que resultava em bons frutos para a coletividade.
Valter do Sindicato destacou o bom diálogo existente entre a prefeitura e todas as associações do município.
Erandi Macedo externou a sua alegria em ver o crescimento da associação da qual ele foi presidente.
O morador José Duarte colocou sobre a reforma da estrada recém realizada pela prefeitura, pela qual agradeceu.
Fábio Locutor destacou o trabalho que o FUMAC vinha desenvolvendo em prol de todas as associações e a parceria da prefeitura municipal.
No final, todos foram convidados a saborear um delicioso lanche oferecido com muito carinho pela comunidade.
assessoria

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Blog Archive