About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Tuesday, December 6, 2011

Carnaúba dos Dantas: Saneamento da Rua São José chega a Travessa Antonio Dantas

Caminhando para frente... Avançando e transformando nossa Carnaúba dos Dantas numa cidade cada vez mais bonita e boa pra se morar e viver, pensando no povo e no seu bem estar. É nesse caminho que a administração "O Governo é do Povo!" vem trilhando.

É por isso que o serviço que a prefeitura vem realizando na Rua São José tem recebido o reconhecimento daquela população, pois a pavimentação e saneamento de qualidade já estão presentes e expulsaram definitivamente o esgoto e a lama do lugar.

"Moro na Rua São José desde 1958 e pela primeira vez podemos dizer que moramos num lugar bom", relatou Dona Josefa.

No início do ano o prefeito Alexandre Dantas (Boboca) foi a Câmara Municipal e na sua leitura anual previu que os serviços da Rua São José seriam iniciados e concluídos. A prova está lá. Uma grande obra que está modificando a fisionomia de uma rua marcada pelo sofrimento e agonia, principalmente no período invernoso, onde a água pluvial se misturava com a lama e invadia as residências das pessoas.

Hoje, o que estamos vendo é o antigo pavimento foi retirado e em seu lugar foi inserido um novo colchão de areia, com novas tubulações de esgoto e respectivas caixas de gorduras, e, para completar, a pavimentação sentada e rejuntada com cimento, que fortalece e propicia um ambiente limpo e saudável.

A previsão é que até o início do inverno vindouro a Rua São José esteja totalmente concluída.
Os recursos utlizados nessa obra são oriundos dos cofres municipais.

assessoria

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Blog Archive