About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Friday, December 2, 2011

Caos administrativo em Natal é tema de novo videoblog

A administração dos órgãos públicos de Natal é o tema do novo videoblog do Mineiro, lançado nesta sexta-feira. No vídeo, o deputado Fernando Mineiro afirma que Natal vive atualmente uma “falência múltipla dos órgãos administrativos”. De acordo com o parlamentar, falta um projeto de políticas públicas para a cidade.

Assista ao videoblog do Mineiro

“Quem está a frente da administração, não tem nenhum projeto para a nossa cidade, em termos de políticas públicas, em termos coletivos”, afirma o deputado. O deputado Mineiro lembra que em praticamente todas as áreas: da cultura a educação e saúde, estão precárias por conta do descaso administrativo de Natal.

Para o parlamentar, a cidade merece outro padrão político-administrativo. “É preciso pensar políticas públicas que satisfaçam, atendam as demandas da sociedade, modernizar a gestão e pensar em políticas coletivas para todas as áreas”, ressalta.

Mineiro lembra ainda a ação, ajuizada pelo Ministério Público contra a prefeitura de Natal, por conta da falta de repasse de R$ 57 milhões do município para a área da educação. “Imagina aí, o prejuízo histórico que nós temos e a médio e a longo prazo pela falta de aplicação desses recursos”, afirma.

“É preciso que a gente tenha uma atitude proativa, que a gente pense modelos administrativos modernos, viáveis, factíveis para que atendam as grandes demandas da sociedade (...) E eu penso que é possível e estou decidido a contribuir para que a nossa cidade tenha um outro caminho, um outro padrão administrativo”, finaliza.

assessoria

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Loading...
Preview on Feedage: tem-vaca-na-moita Add to My Yahoo! Add to Google! Add to AOL! Add to MSN
Subscribe in NewsGator Online Add to Netvibes Subscribe in Pakeflakes Subscribe in Bloglines Add to Alesti RSS Reader
Add to Feedage.com Groups Add to Windows Live iPing-it Add to Feedage RSS Alerts Add To Fwicki
Add to Spoken to You
Entertainment Powered by Mysiterank Dr.5z5 Open Feed Directory Feedage Grade B rated

Blog Archive