About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Friday, December 2, 2011

Caos administrativo em Natal é tema de novo videoblog

A administração dos órgãos públicos de Natal é o tema do novo videoblog do Mineiro, lançado nesta sexta-feira. No vídeo, o deputado Fernando Mineiro afirma que Natal vive atualmente uma “falência múltipla dos órgãos administrativos”. De acordo com o parlamentar, falta um projeto de políticas públicas para a cidade.

Assista ao videoblog do Mineiro

“Quem está a frente da administração, não tem nenhum projeto para a nossa cidade, em termos de políticas públicas, em termos coletivos”, afirma o deputado. O deputado Mineiro lembra que em praticamente todas as áreas: da cultura a educação e saúde, estão precárias por conta do descaso administrativo de Natal.

Para o parlamentar, a cidade merece outro padrão político-administrativo. “É preciso pensar políticas públicas que satisfaçam, atendam as demandas da sociedade, modernizar a gestão e pensar em políticas coletivas para todas as áreas”, ressalta.

Mineiro lembra ainda a ação, ajuizada pelo Ministério Público contra a prefeitura de Natal, por conta da falta de repasse de R$ 57 milhões do município para a área da educação. “Imagina aí, o prejuízo histórico que nós temos e a médio e a longo prazo pela falta de aplicação desses recursos”, afirma.

“É preciso que a gente tenha uma atitude proativa, que a gente pense modelos administrativos modernos, viáveis, factíveis para que atendam as grandes demandas da sociedade (...) E eu penso que é possível e estou decidido a contribuir para que a nossa cidade tenha um outro caminho, um outro padrão administrativo”, finaliza.

assessoria

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Blog Archive