About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Tuesday, December 6, 2011

Agripino homenageado pela Força Sindical

image Durante a realização da última plenária nacional da Força Sindical em 2011, nesta terça-feira (6), o senador José Agripino reafirmou seu compromisso em lutar pelo trabalhador no Brasil. “O braço sindical no meu estado é a Força. Como parlamentar, sinto orgulho da relação que construí com o trabalhador brasileiro ao longo dos anos. Essa medalha comprova a solidez dessa relação”, afirmou. O parlamentar – juntamente com os senadores Romero Jucá (PMDB-RR), Eduardo Braga (PMDB-AM) e Valdir Raupp (PMDB-RO) - recebeu a medalha comemorativa de 20 anos da instituição, pela sua luta em defesa da geração de emprego e renda no Brasil.
A entrega das medalhas ocorreu em Brasília e contou com a presença do presidente da Força, deputado Paulo Pereira (PDT-SP); do secretário de Relações Sindicais da instituição, Geraldino Santos; e de representantes de vários sindicatos do país.
Segundo o deputado Paulinho da Força, a medalha é uma maneira de prestigiar parcerias bem sucedidas como a estabelecida entre o senador potiguar e o trabalhador brasileiro. “Nos momentos mais importantes para nossa categoria no Congresso Nacional, Agripino tem sido nosso parceiro. Essa medalha é o reconhecimento da Força para com esse Senador que nunca nos faltou”, disse.
A homenagem incluiu faixas de congratulações aos parlamentares estendidas no granado do Congresso nacional.

image Agripino: "o Democratas vai sobreviver em nome de suas ideias"

DEM realiza Convenção Nacional e elege nova Executiva
A convenção nacional do Democratas realizada nesta terça-feira, 06, em Brasília, confirmou por aclamação o nome do senador José Agripino (RN) para continuar na presidência do partido até dezembro de 2014.
Em seu discurso, o presidente disse que, hoje, o Democratas é um partido consolidado e com pessoas que, de fato, acreditam nas ideias e na formulação programática da legenda. “Aqueles que saíram, boa viagem! O Democratas vai sobreviver em nome de suas ideias. Acreditamos que as ideias devem ser maiores que seus lideres, porque elas sobrevivem ao tempo”, destacou.
Segundo Agripino, a principal meta do partido é no próximo ano eleger o maior número de prefeitos e, em 2014 obter uma bancada na Câmara dos Deputados maior do que a da última eleição. “Não tenho dúvidas de que temos chance real de eleger inúmeras prefeituras, principalmente nas capitais. Nossa meta é crescer em 2012 e, em 2014, disputar com candidatura própria a Presidência da República. Esse é papel que o Brasil espera de nós!”, acrescentou Agripino.
A única governadora do DEM, Rosalba Ciarlini ressaltou que o partido passou por algumas dificuldades, mas só obteve êxitos como ocorreu no Rio Grande do Norte por conta do trabalho sério, ético e honesto que tem mostrado ao país. “Não podemos, de forma nenhuma, nos esquecer do nosso passado, o quanto contribuímos para essa democracia. Obstáculos existem, mas somos hoje o ponto de equilíbrio da democracia deste país”, disse a governadora potiguar.
O líder da Câmara, deputado ACM Neto classificou como especial o momento para o Democratas. "Em todos os episódios de corrupção no governo federal o partido assumiu a dianteira e foi capaz de mostrar que existem políticos de bem nesse país. Se hoje temos uma bancada mais modesta, por outro lado temos uma bancada com muita qualidade”.
O líder do DEM no Senado, Demóstenes Torres defendeu candidatura própria à Presidência da República em 2014 e . “O Democratas é um partido que acredita na decência, na moral. Mostrou ao país que sabe lutar apesar das diversas tentativas de cooptação”, finalizou o líder.
Durante a convenção também foi definida a nova presidente do Democratas Mulher, a deputada federal Professora Dorinha (TO). Na composição da nova Executiva nacional, o partido terá o deputado federal Onyx Lorenzoni (RS) como o novo Secretário Geral.
A Convenção foi realizada na sede do partido no Senado Federal e contou também com a presença da do presidente do Conselho Político do DEM, ex-senador Marco Maciel, do presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, José Carlos Aleluia, do novo presidente da Juventude, Henrique Sartori, além da bancada de deputados, senadores, filiados e dirigentes partidários.
assessoria

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Loading...
Preview on Feedage: tem-vaca-na-moita Add to My Yahoo! Add to Google! Add to AOL! Add to MSN
Subscribe in NewsGator Online Add to Netvibes Subscribe in Pakeflakes Subscribe in Bloglines Add to Alesti RSS Reader
Add to Feedage.com Groups Add to Windows Live iPing-it Add to Feedage RSS Alerts Add To Fwicki
Add to Spoken to You
Entertainment Powered by Mysiterank Dr.5z5 Open Feed Directory Feedage Grade B rated

Blog Archive