About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Monday, November 7, 2011

Parelhas Comemora o Sucesso da 1° FENEPAR

image A primeira Feira de Negócios de Parelhas – FENEPAR – foi considerada pelos empresários, membros da organização e pelo público como um sucesso. Foram três dias de oportunidades para esquentar o comércio local.
Por não ser uma feira onde apenas produtos de uma mesma categoria poderiam ser expostos, o evento acabou agradando todos os públicos. A Prefeitura Municipal de Parelhas, através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte garantiu todo o apoio logístico para a realização da FENEPAR. O Prefeito Francisco Medeiros ficou muito entusiasmado com o envolvimento de todos os que estavam trabalhando para garantir a realização do evento: “Estou muito impressionado com a grandiosidade. Acho que isso, inclusive acaba definitivamente com o mito de que Parelhas não pode sediar um evento dessa natureza. Sempre nos disseram que Parelhas não tinha estrutura, não tinha porte. Eu espero que a partir da experiência desta FENEPAR nós possamos ser vistos com outros olhos, porque o sucesso está aqui, para quem quiser ver”.

As apresentações culturais no palco da Praça de Alimentação também foram um ponto forte. Artistas locais como Deto, acompanhado pela banda Iererê, e a Banda 11 de Fevereiro tiveram a oportunidade de fazer parte desse evento que promete se tornar uma tradição no calendário do parelhense.
Artistas de outras localidades, como Renato Marinho e os músicos da Filarmônica 11 de Dezembro da cidade de Carnaúba dos Dantas também abrilhantaram a FENEPAR.
Na sexta-feira, dia 4, a tradicional escolha da rainha da festa dos caminhoneiros levou várias pessoas a passarela montada na Praça de Alimentação. Cinco garotas disputavam os títulos de Princesas e Rainha dos Caminhoneiros 2011. Marília Carla já chegou no desfile com um ponto na frente, concedido pelos votos dos internautas no site WWW.clubeacampar.com. E a preferência do público foi compatível com a dos jurados que deram a jovem filha de caminhoneiro o trono. Marília revela que não esperava: “Eu não achava que iria ganhar, pois todas as meninas são muito bonitas”.
A todo o momento os caminhoneiros foram lembrados, através de discursos, homenagens e brincadeiras como as realizadas durante a 2° Gincana Jovem. A brincadeira que reúne grupos de amigos batizados com nomes irreverentes marcou o ultimo dia de feira pela alegria dos participantes. Em primeiro lugar a Equipe P.O. Em segundo, Uz Inucentis e em terceiro a equipe Lá Vem Bode.
George Negreiros, um dos coordenadores da FENEPAR, citou em entrevista que um dos benefícios que a feira trouxe para a cidade foi a geração de emprego e renda: “Nós estimamos entre 1.200 e 1.500 empregos diretos e indiretos. Tem toda a nossa equipe, a equipe dos fornecedores de infra-estrutura. Tem toda uma parafernália que funciona por trás para garantir que tudo dê certo”.
Além de todos esses pontos para Parelhas comemorar, o Bairro Maria terceira de forma especial foi beneficiado. Durante a FENEPAR, aconteceu a assinatura do documento de financiamento da obra que vai construir o Prédio da Associação Comunitária do bairro. Isso demonstra o compromisso de todos os envolvidos em se esforçar para que a articulação com a Fundação Banco do Brasil obtivesse êxito. O investimento no valor de 109 mil reais vai proporcionar geração de emprego e renda através dos projetos que serão implantados a partir do momento que a sede estiver de pé.
A Coordenação de Comunicação da Prefeitura Municipal de Parelhas aguarda a informação dos números de negócios gerados durante a FENEPAR para divulgar oficialmente. 
assessoria. Crédito da  foto: Juquinha

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Loading...
Preview on Feedage: tem-vaca-na-moita Add to My Yahoo! Add to Google! Add to AOL! Add to MSN
Subscribe in NewsGator Online Add to Netvibes Subscribe in Pakeflakes Subscribe in Bloglines Add to Alesti RSS Reader
Add to Feedage.com Groups Add to Windows Live iPing-it Add to Feedage RSS Alerts Add To Fwicki
Add to Spoken to You
Entertainment Powered by Mysiterank Dr.5z5 Open Feed Directory Feedage Grade B rated

Blog Archive