About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Monday, November 28, 2011

Faern se reúne com Polícia Federal para discutir seminário sobre segurança no campo

Na tarde desta segunda-feira (28), às 15h, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Álvares Vieira, se reunirá com o delegado da Polícia Federal, José Rebouças Serra, para juntos discutirem a participação da PF no 2º Seminário sobre Segurança Rural, que será promovido no dia 06 de dezembro, em Natal.

Na conversa com o delegado Serra, (que substitui interinamente o superintendente da Polícia Federal, delegado Marcelo Mosele) o presidente da Federação da Agricultura irá pedir o apoio da instituição policial no seminário do dia 06 de dezembro e a participação dos agentes com propostas para a segurança no campo potiguar. “Vou conversar com ele e pedir o reforço da PF no seminário que será promovido no Sebrae. Acredito que poderemos contar com toda a boa capacitação dos policiais federais com idéias que poderão ser postas em prática no interior do Rio Grande do Norte”, ressaltou José Vieira.

De acordo com o presidente da Faern, essa formalização de parcerias poderá ajudar a diminuir os números da violência no RN. “Será a nossa colaboração com a polícia e com a segurança das pequenas cidades. Com a junção de forças, poderemos fornecer aos policiais informações preciosas como a localização de esconderijos de bandidos”, explicou José Vieira.

Parcerias

Nos dias 10 e 18 a Faern manteve contato e formalizou parcerias para o seminário com os representantes da Secretaria da Segurança Pública, Polícia Militar e com a Polícia Rodoviária Federal. “Foram reuniões em que observei o interesse das forças policiais em tentar ajudar nessa questão. Afinal, a violência e as drogas estão infestando as nossas cidades interioranas”, finalizou o presidente da Federação da Agricultura.

por Leonardo sodré

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Blog Archive