About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Tuesday, November 29, 2011

Entrega de novas viaturas reforça frota da Polícia Militar no RN

image Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (29), a governadora Rosalba Ciarlini, ao lado do secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Aldair da Rocha, entregou novas viaturas à Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Ao todo, 40 carros do tipo Gol Geração 5 e 50 motos passam a integrar a frota da PM, e desses, 10 carros e 20 motos são destinados ao 12° Batalhão da Polícia Militar, em Mossoró. Com a entrega das novas viaturas, a operacionalidade da PM fica cada vez melhor, dando uma resposta mais rápida à sociedade.

“Apesar de todas as dificuldades enfrentadas, nós entendemos que a segurança é uma prioridade”, afirmou a governadora, fazendo uma retrospectiva das más condições de trabalho enfrentadas pelos policiais nos últimos anos e lembrando que em 2011 foi possível iniciar o trabalho de reestruturação dos órgãos que compõem a segurança pública do RN. “Quero aproveitar esse momento para agradecer a compreensão e as mãos dadas para poder realizar um bom trabalho e ver o estado no rumo certo”, disse Rosalba.

Para o secretário Aldair da Rocha, “esse ano foi muito importante para a segurança do RN. Sei que ainda falta muito, mas esse é um passo muito longo para nós”. Ele falou sobre dados que demonstram o avanço do trabalho de prevenção realizado pela polícia no estado. No programa Sertão Seguro, por exemplo, houve a redução da criminalidade e o número de homicídios em Mossoró, passando de 26 em maio para três neste mês de novembro.

Aldair da Rocha também citou a Divisão de Polícia do Oeste, que será inaugurada em breve em Mossoró; a entrega de viaturas ao Itep; inauguração do 12° Batalhão da Polícia Militar de Mossoró; e convocação de aprovados no último concurso para soldado do Corpo de Bombeiros. Além disso, o secretário falou sobre os resultados positivos já produzidos pelo programa Comunidade em Paz, que aproxima a comunidade da polícia. “Estamos trabalhando aquilo que nossa Governadora nos determinou desde o primeiro dia: atuar junto à comunidade, fazendo valer a máxima da polícia cidadã”, reforçou.

A solenidade contou, ainda, com a presença do secretário de Estado da Justiça e da Cidadania, Thiago Cortez; presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta; comandante geral da PM, Cel. Francisco Araújo; comandante geral do CBMRN, Cel. Elizeo Dantas; delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva; e diretor geral do Itep, Nazareno de Deus.

Assessoria

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Blog Archive