About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Tuesday, November 29, 2011

BANCADA DO PMDB ALMOÇA COM PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

imageAtendendo sugestão do deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), deverá prestar contas à população, em cadeia nacional de rádio e televisão, ao término dos trabalhos deste ano. A proposta, acatada pelo deputado Marco Maia, foi feita durante o almoço desta terça-feira (29) com a presença do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). O encontro de confraternização foi na residência oficial da Câmara, a convite do presidente da Casa, e contou com a maioria dos deputados e senadores do PMDB.

Apesar do clima de confraternização entre os integrantes da bancada do PMDB e o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia falou de política. Ele agradeceu o empenho do PMDB na votação de matérias importantes ao longo do ano. “A bancada do partido chegou a ser mais fiel ao governo, em algumas votações, do que o próprio partido da presidente Dilma Rousseff’, reconheceu.

O líder do PMDB na Câmara aproveitou para agradecer o convite e o reconhecimento e, ao mesmo tempo, diante dos demais colegas de partido, elogiou a liderança exercida por Marco Maia. “Conheço bem o presidente da Câmara desde quando atuamos juntos na Comissão de Trabalho. Eu era o presidente e Marco Maia o vice. Essa competência, que eu já conhecia, se revelou ao longo deste ano com a sua atuação na presidência da Casa”. 

Henrique Alves ressaltou a produtividade da Câmara com o apoio do PMDB e citou matérias importantes como: salário mínimo, código florestal, emenda 29, desvinculação de receitas da União (DRU) e outras que ainda serão votadas antes do recesso previsto para ter início no dia 23 de dezembro.

O deputado potiguar ainda reforçou durante o almoço que “compromissos foram feitos para serem cumpridos’’. Ele lembrou o acordo de rodízio entre as duas maiores bancadas da Casa, PT e PMDB, para presidência da Câmara dos Deputados. “Esse acordo vem se repetindo e deverá se confirmar em 2013 quando será a vez do PMDB assumir a presidente da Câmara dos Deputados”, disse o líder.

Assessoria de Imprensa. Liderança do PMDB

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Blog Archive