About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Wednesday, November 23, 2011

Muito além da propaganda

Experiência inovação e estratégia: a chave do sucesso

image A publicidade assumiu diferentes funções ao longo do tempo, evidenciando novas formas de atuação dos profissionais na busca pelo mercado. O diferencial das agências atualmente não é possuir muitos clientes, mas sim ter uma clientela fiel, o que garante dedicação exclusiva e o resultado esperado.

Há cinco anos no mercado publicitário, a Agência Eco Propaganda & Marketing pensa exatamente assim. Com o slogan “Alem da propaganda” ela oferece estrutura e um time de profissionais pronto para o mercado. Além disso, a parceria com a Agência Ecoar de notícias oferece aos clientes modelos de estratégia de mercado.

A empresa era um sonho antigo do jornalista e marqueteiro João Maria Medeiros, que entre outros trabalhos, comandou o marketing da Inter TV Cabugi por 10 anos. A sociedade com o publicitário Dácio Azevedo, no mercado há 18 anos, fortaleceu a agencia que conquistou vários parceiros e clientes em pouco tempo.

Com a valorização do mercado de comunicação, as agências de publicidade costumam atender uma grande demanda, o que prejudica a qualidade do atendimento e, consequentemente, o resultado obtido. “Não adianta ter muitos clientes e não atender bem nenhum deles”, ensinou Dácio Azevedo. “Por isso nós buscamos atender poucos e bons clientes, buscando as melhores propostas e soluções de acordo com a necessidade de cada um deles”, completou o publicitário.

Atualmente com dez membros, além de ser uma das agências mais jovens de Natal a Eco também conta com um time bem jovem, o que, segundo João Maria, é um diferencial que trás grandes resultados para a empresa, ainda mais no campo das redes sociais. “Os jovens sempre tem muitas idéias na cabeça e a curiosidade de buscar. É desse espírito que as empresas, principalmente agências de publicidade, precisam”, concluiu.

Assessoria

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Blog Archive