About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Wednesday, November 23, 2011

Muito além da propaganda

Experiência inovação e estratégia: a chave do sucesso

image A publicidade assumiu diferentes funções ao longo do tempo, evidenciando novas formas de atuação dos profissionais na busca pelo mercado. O diferencial das agências atualmente não é possuir muitos clientes, mas sim ter uma clientela fiel, o que garante dedicação exclusiva e o resultado esperado.

Há cinco anos no mercado publicitário, a Agência Eco Propaganda & Marketing pensa exatamente assim. Com o slogan “Alem da propaganda” ela oferece estrutura e um time de profissionais pronto para o mercado. Além disso, a parceria com a Agência Ecoar de notícias oferece aos clientes modelos de estratégia de mercado.

A empresa era um sonho antigo do jornalista e marqueteiro João Maria Medeiros, que entre outros trabalhos, comandou o marketing da Inter TV Cabugi por 10 anos. A sociedade com o publicitário Dácio Azevedo, no mercado há 18 anos, fortaleceu a agencia que conquistou vários parceiros e clientes em pouco tempo.

Com a valorização do mercado de comunicação, as agências de publicidade costumam atender uma grande demanda, o que prejudica a qualidade do atendimento e, consequentemente, o resultado obtido. “Não adianta ter muitos clientes e não atender bem nenhum deles”, ensinou Dácio Azevedo. “Por isso nós buscamos atender poucos e bons clientes, buscando as melhores propostas e soluções de acordo com a necessidade de cada um deles”, completou o publicitário.

Atualmente com dez membros, além de ser uma das agências mais jovens de Natal a Eco também conta com um time bem jovem, o que, segundo João Maria, é um diferencial que trás grandes resultados para a empresa, ainda mais no campo das redes sociais. “Os jovens sempre tem muitas idéias na cabeça e a curiosidade de buscar. É desse espírito que as empresas, principalmente agências de publicidade, precisam”, concluiu.

Assessoria

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Loading...
Preview on Feedage: tem-vaca-na-moita Add to My Yahoo! Add to Google! Add to AOL! Add to MSN
Subscribe in NewsGator Online Add to Netvibes Subscribe in Pakeflakes Subscribe in Bloglines Add to Alesti RSS Reader
Add to Feedage.com Groups Add to Windows Live iPing-it Add to Feedage RSS Alerts Add To Fwicki
Add to Spoken to You
Entertainment Powered by Mysiterank Dr.5z5 Open Feed Directory Feedage Grade B rated

Blog Archive