About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Thursday, November 10, 2011

Florânia: Aliados reconhecem o trabalho de Sinval Salomão e defendem que ele dispute a reeleição

image Prefeito vem recebendo o reconhecimento de aliados pelo trabalho realizando em Florânia.
Embora o prefeito Sinval Salomão (PTB) venha afirmando que não pretende disputar a reeleição em 2012, alguns de seus aliados estão tentando convencê-lo a repensar o assunto e disponibilizar seu nome para a disputa. Políticos influentes já saíram em defesa da reeleição do prefeito Sinval Salomão, como os empresários Neto Oliveira (PSB) e Júnior de Janúncio (PSD), além dos deputados Ezequiel Ferreira (PTB) e João Maia (PR).
Segundo uma fonte, a argumentação é de que seu trabalho desenvolvido pelo prefeito precisa continuar, já que Florânia vive um momento impar em sua história política, que com a união dos principais grupos pelo progresso e desenvolvimento do município, foi possível impulsionar a realização de diversas conquistas, como a drenagem e pavimentação da estrada da Vila Jucurí e do Santuário das Graças, um sonho do saudoso Pe. José Dantas Cortez, que o prefeito está transformando em realidade.
Sinval Salomão deu continuidade a obras importantes, como o Parque da Cidade, o Clube Municipal (Centro Cultural), pavimentação de ruas, dentre outras. O prefeito, através de suas viagens a Brasília, também viabilizou a conquista de obras de extrema importância, como a construção de casas populares e uma creche de ensino infantil no valor de mais de 1 milhão de reais. Só em sua gestão, já foram adquiridos um trator, um veículo para Secretaria de Agricultura, através do programa “Campo mais Forte”, e um ônibus para o transporte escolar, por meio do Ministério da Educação.
Com recursos próprios, a Prefeitura de Florânia construiu o novo Cemitério Público, reformou e ampliou um antigo prédio público para funcionamentos das Secretarias de Educação e Saúde, equipou as Secretarias Municipais, recuperou estradas vicinais, além de investimentos em diversos segmentos da sociedade. Nos próximos dias será licitada as praças da Passagem das Flores e, posteriormente, do Bairro Rainha do Prado e Conjunto Cohab.
Outro aliado de peso que sai em defesa da reeleição do prefeito é o funcionalismo público. Apesar das dificuldades financeiras, os servidores do quadro efetivo do município estão recebendo seus salários rigorosamente em dia, um compromisso assumido em campanha e que vem sendo cumprido.
por Washington Toscano

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Blog Archive