About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Tuesday, November 8, 2011

Deputado explica que Governo finaliza estudo sobre contração de suplentes para o Corpo de Bombeiros

O deputado estadual Getúlio Rego (DEM) disse nesta terça-feira (8) no plenário da Assembléia Legislativa que o Governo do Estado está estudando a reivindicação de contratação dos 209 suplentes do concurso para o Corpo de Bombeiros do RN. Líder do Governo no Legislativo estadual, Getúlio Rego explicou que o secretário-chefe do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho está empenhado na elaboração do cálculo do impacto financeiro da contratação e que até a próxima segunda-feira (14) a situação será apresentada à governadora Rosalba Ciarlini.

O deputado ressaltou, na sessão ordinária da Assembléia, que o Governo está atento ao prazo de validade do concurso que expira no próximo dia 19. “É certo que o serviço prestado pelo Corpo de Bombeiros precisa destes jovens para melhor o atendimento que a instituição presta à sociedade e que é bem avaliado pelo conjunto da população”, enfatizou.

A reivindicação de contratação dos 209 suplentes do concurso para o Corpo de Bombeiros foi levantada em plenário pelo deputado Luiz Antonio Faria (PSB) e recebeu apartes dos deputados Fernando Mineiro (PT) e Hermano Morais (PMDB). Mineiro disse que estava satisfeito com as informações prestadas por Getúlio Rego e que o aproveitamento dos concursados não representaria nova despesa para seleção.

Hermano Morais lembrou que o atual quadro de pessoal do Corpo de Bombeiro do RN é deficitário e que a contratação dos suplentes iria minimizar a deficiência de pessoal. Na presidência da sessão, o deputado Vivaldo Costa (PR) considerou que o assunto deve receber a total atenção dos parlamentares e da administração estadual.

assessoria

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Loading...
Preview on Feedage: tem-vaca-na-moita Add to My Yahoo! Add to Google! Add to AOL! Add to MSN
Subscribe in NewsGator Online Add to Netvibes Subscribe in Pakeflakes Subscribe in Bloglines Add to Alesti RSS Reader
Add to Feedage.com Groups Add to Windows Live iPing-it Add to Feedage RSS Alerts Add To Fwicki
Add to Spoken to You
Entertainment Powered by Mysiterank Dr.5z5 Open Feed Directory Feedage Grade B rated

Blog Archive