About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Thursday, November 3, 2011

Carnaúba dos Dantas: Palanque da situação receberá reforços importantes em 2012

Dr. Sergio, Nana, Boboca, Fabinho, Lonzinho, Marfran e Zé Adenilson

A campanha política de 2012 se aproxima (estamos há menos de um ano das eleições municipais) e as especulações sobre o assunto só fazem aumentar.

Mas um fato importante merece ser destacado.

Dos 9 vereadores da Câmara Municipal, três deles sequer subiram em palanque em 2008, razão pela qual explico abaixo, mas que em 2012 participarão da campanha ativamente.

Fabinho (PSD) é o atual presidente da Câmara Municipal e em 2008 deixou de apoiar o então candidato de seu antigo partido (PMDB) para pedir votos para o atual prefeito Alexandre Dantas (Boboca). Naquela época, temendo ser prejudicado pela infidelidade partidária, Fabinho fez sua campanha 'a pé' e sequer subiu no palanque de Boboca e Dr. Sergio, e mesmo sendo reeleito vereador foi prejudicado. Não pôde externar publicamente o seu sentimento de votar no atual prefeito. Agora está livre para subir no palanque do seu grupo político.

Da mesma forma o edil Marfran (PSD) que na época (2008) era filiado ao DEM e, também, não subiu no palanque de Boboca e Dr. Sergio pela questão da infidelidade partidária, pois  o (DEM) partido do qual era filiado tinha  candidato a prefeito no mesmo pleito. Em 2012 será diferente e estará ao lado do grupo político da situação, e em cima do palanque.

A edil Nana (PSD) era filiada em 2008 ao PP, partido do atual prefeito Boboca e, por compromissos políticos anteriormente assumidos não subiu em nenhum palanque e, também fez sua campanha de 'pé no chão'. Em 2012, estará livre para participar como candidata a qualquer cargo assim como também terá a oportunidade de pedir votos publicamente para o seu grupo.

Desta forma, o palanque do grupo situacionista ganhará e muito em 2012, pois além de receber em seu palanque os três vereadores acima citados - que em 2008 não subiram em nenhum palanque e sequer pediram publicamente votos para seus candidatos -, ganhará mais um reforço importante: o vereador Pepeto (PSD) faz parte do grupo da situação e subirá o palanque para ajudar ao projeto de eleger o futuro candidato a prefeito em 2012, o médico e vice-prefeito Dr. Sérgio Eduardo.

Boboca e Pepeto

Tudo isso graças à criação do PSD que permitiu que os citados vereadores pudessem migrar de seus partidos sem serem importunados e prejudicados pela infidelidade partidária.

Portanto, os quatro vereadores que serão novidades no palanque da situação em 2012 tiveram em 2008, juntos,  1.671 votos, bastante significativos para um eleitorado pequeno como o de Carnaúba dos Dantas.

por Aristóteles Filho

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Blog Archive