About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Wednesday, November 9, 2011

Agência Bancária é inaugurada em Parelhas - RN

Agencia Bancária é inaugurada em Parelhas - RN
image Na manhã de hoje, 9 de novembro, foi inaugurada a agencia bancária do Bradesco no Município de Parelhas. Agora população e empresários tem mais uma opção dentro da cidade para ajudar na hora que precisarem de serviços na área financeira.
O Prefeito Francisco esteve presente na cerimônia realizada no prédio da agência, acompanhado por Secretários Municipais. Ele comentou sobre a vinda deste empreendimento para a cidade: “Queria dizer da nossa alegria de estar recebendo mais uma empresa que vai prestar serviço nessa área aqui no município de Parelhas. Há muito tempo existe uma cobrança da sociedade que houvesse mais essa possibilidade. A sociedade se sentia carente de mais um empreendimento. Isso é mais uma prova de que Parelhas está no caminho certo e a gente tenta aliar esse crescimento ao desenvolvimento”.
José Isac é Gerente da Agência e demonstrou orgulho por estar vivenciando esse momento importante para a empresa que ele representa e para a cidade: “É um orgulho muito grande vir representar o Bradesco aqui na cidade de Parelhas. Uma cidade que cresce, a gente vê na industria, no comércio através do crescimento das cerâmicas e das minerações.  Eu estou muito feliz, muito determinado para exercer o trabalho que o Bradesco já faz em todo o Brasil. Esperamos ter o retorno da população. Queremos atender não só o comercio e a indústria. Toda a população de uma forma geral”.
A princípio a agência conta com quatro funcionários em seu quadro. Mas a pretensão é de expandir esse número, de acordo com a demanda que for sendo exigida pelos usuários: “Isso aqui é só o começo. A gente está implantando toda a estrutura e a partir do momento que precisar aumentar nossa estrutura, quando nós conquistarmos novos clientes, vamos precisar de mais gente para atender. O crescimento vai ser espontâneo tanto da agencia, como do quadro de funcionários e o trabalho que a gente vai desenvolver também na cidade”, completou José Isac.  

assessoria

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Blog Archive