About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Sunday, November 20, 2011

Acampados na Governadoria do RN, candidatos da policia militar esperam liberação da continuidade das etapas

A segurança pública do Rio Grande do Norte, a cada dia está mais difícil, tanto para a corporação militar com baixo efetivo evidente e principalmente para a população que sofre com o aumento da criminalidade a cada dia, e isso implica em grandes consequências negativas para todos.
É importante investimentos em equipamentos, treinamento, mas só isso não basta efetivo é mais importante e isso está muito em falta, seriam necessários mais 4000 homens no efetivo policial, onde hoje para atender a população do RN, encontram-se apenas aproximadamente 9600 homens na corporação. Há 824 homens esperando angustiadamente em uma sensação de impotência, pois depende da vontade política, para a liberação dessas etapas "exames de saúde e curso de formação" fato que não gera custo para o estado até o final de 2012, sendo que segundo a própria Gov. Rosalba "A Lei de Responsabilidade Fiscal permite que nas áreas da saúde, educação e Segurança sejam convocados aprovados em concurso em caso de morte ou aposentadoria dos servidores" e ai,  o pessoal que já fizeram os testes físicos (824 aptos), não tem esse direito?
É vergonhoso o que acontece em nosso estado, dinheiro tem, necessidade de segurança existe muito, pessoas aptas (824aptos), vagas existem abertas 1345, o necessário seriam 4000; agora o mais importante, vontade e iniciativa política falta para que este quadro de descaso mude na nossa sociedade, e com isso quem perde a população que não pode mais sair às ruas em paz, pois na próxima esquina corre o risco de ser até assassinado, VERGONHA, VERGONHA!
Os candidatos estão acampados em frente à governadoria em uma manifestação pacífica e ordeira, mas mesmo assim são impedidos por seguranças de armarem barracas e estão lá sob sol e chuva lutando por um direito que é de todos, mas mesmo assim a nossa excelentíssima governadora Rosalba, não resolve tomar logo uma iniciativa e liberar a continuidade das etapas! 

O procurador do Estado Miguel Josino, esteve presente e solidário a causa mais não depende dele e sim da governadora. Os candidatos pretendem acampar até ter uma resposta do governo...
Mas provavelmente TERÇA FEIRA DIA 22/11/2011 ÁS 08:00 HS DA MANHÃ, A GOVERNADORA VAI RECEBER O PESSOAL.  É necessário que não só os candidatos estejam presentes, mas se possível, toda a população que necessita de mais segurança pública em nosso estado RN.
por Gilvan dos Santos

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Loading...
Preview on Feedage: tem-vaca-na-moita Add to My Yahoo! Add to Google! Add to AOL! Add to MSN
Subscribe in NewsGator Online Add to Netvibes Subscribe in Pakeflakes Subscribe in Bloglines Add to Alesti RSS Reader
Add to Feedage.com Groups Add to Windows Live iPing-it Add to Feedage RSS Alerts Add To Fwicki
Add to Spoken to You
Entertainment Powered by Mysiterank Dr.5z5 Open Feed Directory Feedage Grade B rated

Blog Archive