About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Saturday, November 19, 2011

Proposta do Governo normaliza pagamento do Programa do Leite

         image A governadora Rosalba Ciarlini e o Diretor Geral da EMATER, Ronaldo Cruz, receberam na tarde desta sexta-feira (18) representantes do Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados do RN para discutir a melhor forma de pagamento dos fornecimentos atuais e os recursos atrasados ainda do exercício de 2010 do Programa do Leite.

         Atualmente são distribuídos 155 milhões de litros de leite para os beneficiados que são, crianças entre dois e sete anos, idosos, aidéticos, mulheres grávidas, portadores de necessidades especiais entre outros. Todos os municípios do Estado são atendidos que conta com 22 usinas de beneficiamento.


         O Programa estimula o desenvolvimento da bacia leiteira e pecuária no estado e assim movimenta a economia em todas as regiões do Rio Grande do Norte além de atender aos mais necessitados. “O programa do leite tem prioridade no governo e estamos desenvolvendo todos os esforços para mantê-lo e vamos melhorá-lo ainda mais em 2012”, disse a governadora Rosalba Ciarlini.

         As prefeituras têm uma participação importante, pois elas atendem diretamente ao cidadão, com isso facilita o cadastramento e o acompanhamento dos beneficiários, que se transformam em dados para serem mostrados junto ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome e assim buscar mais recursos.

         Diante do Presidente do SINDILEITE, Francisco Neri, do Gerente Executivo do Sindicato, Luis Neto, e demais membros, a Governadora apresentou a proposta para quitar todos os débitos com a categoria.

PARCELAS
MÊS
DATAS
SETEMBRO
22/11 a 25/11
OUTUBRO
22/11 a 25/11
OUTUBRO
28/11 a 02/12
NOVEMBRO
até 15/12 (+ 50% dívida de 2010 até 30/12 dos Laticínios)
NOVEMBRO
até 10/01/2012
DEZEMBRO
até 10/01/2012
DEZEMBRO
Final Janeiro de 2012

         A partir de fevereiro de 2012 o pagamento estará normalizado.  A dívida do ano passado é de mais de R$ 3 milhões de reais, e após discutirem a proposta da tabela acima foi aprovada por todos, com o restante do pagamento dos outros 50% dos Laticínios para ser discutido em Janeiro.

         Os diretores do SINDILEITE colocaram a instituição à disposição do Governo para, em parceria, ajudar no melhoramento do Programa onde será totalmente administrado pela Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca.

         Com relação aos produtores, o Governo do Estado paga nas datas entre 28 de novembro e 2 de dezembro a terceira parcela da dívida, quitando o débito com a categoria. assessoria

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Loading...
Preview on Feedage: tem-vaca-na-moita Add to My Yahoo! Add to Google! Add to AOL! Add to MSN
Subscribe in NewsGator Online Add to Netvibes Subscribe in Pakeflakes Subscribe in Bloglines Add to Alesti RSS Reader
Add to Feedage.com Groups Add to Windows Live iPing-it Add to Feedage RSS Alerts Add To Fwicki
Add to Spoken to You
Entertainment Powered by Mysiterank Dr.5z5 Open Feed Directory Feedage Grade B rated

Blog Archive