About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Tuesday, November 22, 2011

O CD EM SEGREDOS DO MUSICO PROFESSOR E COMPOSITOR CRUZETENSE KLENIO BARROS

O CD EM SEGREDOS DO MUSICO PROFESSOR E COMPOSITOR CRUZETENSE KLENIO BARROS
O lançamento no seridó do CD do trombonista e compositor Cruzetense, bacharel e professor de trombone da EMUFRN Klenio Barros, será um dos pontos altos do I SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO TÉCNICA MUSICAL PARA BANDAS FILARMÔNICAS DO RN, que acontecerá nestes dias 25,26, e 27/11, dentro das comemorações dos 25 anos da Banda de Cruzeta, o qual tem o patrocínio do BNB de Cultura.
Trata-se de um CD 100% autoral, com arranjos belíssimos, todo concebido, ,produzido e dirigido por esse musico genial, fruto da AMUSIC e Filarmônica 24 de Outubro. O CD KLENIO BARROS EM SEGREDOS, é mais uma jóia rara da musica instrumental brasileira e que é de um seridoense potiguar. São 11 faixas de tirar o fôlego, chorinhos, sambas, misturas genuinas de tudo que é jeito, com destaque para a gafieiríssima no Bar do Peixe e no choro Azeitonizando, em parceria com o maestro, compositor Mizael Cabral ,que homenageia seu professor de trombone da UFRN , Gilvando Silva, o Azeitona.
Klenio surpreendeu a todos com o seu primeiro CD, que segundo ele é como se fosse um filho. Os arranjos utiliza de flauta doce a sexteto de trombones, instrumentos eletrônicos como teclados e guitarras, bem como uma leva de percussivos, afros, indígenas e clássicos.
É realmente uma pena que um país como o Brasil não saiba valorizar seus artistas e suas obras, principalmente quando ela representa do ponto de vista cultural, uma fonte de contribuição de identidade, brasilidade e conhecimento. Pois se fosse ao contrário trabalhos como o CD“Em Segredos”, estaria sendo difundido, proporcionando ao povo brasileiro, cultura e arte da mais alta importância para sua formação sociocultural.
Pois então; Após 09 meses do lançamento do CD de Klenio Barros agora sua cidade e região. por ocasião do SEMINÁRIO DE MUSICA, que festeja os 25 anos da nossa Filarmônica, mãe musical dele e de tantos outros, do mesmo nível, terá a oportunidade de se deleitar da genialidade desse musico brasileiro, professor, compositor, arranjador dos melhores que a nova geração de músicos tupiniquins tem nos revelado.
Será Sábado 26/11/2011, na praça de eventos de Cruzeta, onde esperamos a presença de todos que apreciam a musica brasileira, sendo ainda marcada do sotaque inconfundível de seridoense.
PRESTIGIEM,
Bembem Dantas
Assessoria

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Blog Archive