About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Friday, November 11, 2011

Informativo Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN

clip_image002O Legislativo a Serviço de Todos

Administração do Exmº Sr Vereador Fábio Ronan Dantas Pereira

13ª e 14ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2011

Realizada nessa quinta-feira (10), o Presidente Fábio Ronan juntamente com os demais parlamentares municipais, apreciaram, discutiram e aprovaram por unanimidade de votos as seguintes proposições: image

13ª Sessão Ordinária

INDICAÇÃO Nº 026/2011, DE AUTORIA DO EDIL FRANCISCO SILVÉRIO DE MEDEIROS, QUE SOLICITA DO Exmº Senhor Prefeito Municipal em Exercício – DR. SERGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA, que sejam instalados 02 (dois) redutores de velocidade (lombada), na Rua Cônego Deoclides, mais precisamente um em frente à residência do Sr. Ésio Ramos (Dida de Gogo), e outro em frente à residência do Sr Geraldo Braúna.

MOÇÃO Nº 138/2011, DE AUTORIA Do EDIl JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS, QUE MANIFESTA VO TOS DE CONGRATULAÇÃO, LOUVOR E APLAUSO aos jovens ANDERSON DANTAS, RITA DE CÁSSIA SANTOS DE CARVALHO e MARIA GEISA SANTOS DE SAOUZA, pela participação no Curso de Rádio e TV, realizado na cidade de Currais Novos/RN.

MOÇÃO Nº 139/2011, DE AUTORIA DO EDIL FÁBIO RONAN DANTAS PEREIRA, QUE MANIFESTA VOTOS DE PESAR, pelo falecimento DA SENHORA JÚLIA ALBERTINA DANTAS, mas conhecida por TULA, ocorrido no dia 30 de Outubro de 2011.

MOÇÃO Nº 140/2011, DE AUTORIA DA EDIL ADJANIRA DANTAS DE MEDEIROS, QUE MANIFESTA VOTOS DE PESAR, pelo falecimento DA SENHORA MARIA JOSÉ FERNANDES DANTAS, mas conhecida por MARIA JOSÉ DE ZÉ FERNANDES, ocorrido em Natal/RN, no dia 07 de Outubro de 2011.

14ª Sessão Ordinária

PROJETO DE LEI Nº 054/2011, DE AUTORIA DO EDIL FABIO RONAN DANTAS PEREIRA QUE DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DA QUADRA DE ESPORTE DA COMUNIDADE RAJADA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

REQUERIMENTO Nº 054/2011, DE AUTORIA DO EDIL MARCOS ANTONIO DANTAS, QUE REQUER DO Presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN, Sr. Yuri Tasso D. Queiroz Pinto, solicitando 106 metros de canos, para que possa estender a tubulação da rede de água na Rua Vereadora Zéu, no Bairro Dom Adelino Dantas, no município de Carnaúba dos Dantas/RN.

REQUERIMENTO Nº 055/2011, DE AUTORIA DO EDIL MARFRAN DE MEDEIROS SANTOS, QUE SOLICITA DO Exmº Sr. PREFEITO MUNICIPAL EM EXERCÍCIO SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA, que seja feito Projeto de Lei criando e oficializando as Logomarcas e os Logotipos de todas as Escolas Municipais de Carnaúba dos Dantas/RN, a saber:

Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisca Neusa Dantas;

Escola Municipal de Ensino Fundamental Cônego Ambrosio Silva;

Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Macedo;

Escola Municipal de Ensino Fundamental Marta Maria de Medeiros;

Escola Municipal de Ensino Fundamental Clívia Marinho Lopes;

Instituto Municipal João Cândido Filho.

REQUERIMENTO Nº 056/2011, DE AUTORIA DO EDIL MARCOS ANTONIO DANTAS, QUE SOLICITA DAS Secretarias Municipais como: Saúde, Educação, Finanças, Cultura, Assistência Social, Obras e Serviços Urbanos, Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Turismo, Esporte e Lazer que seja feito o acompanhamento DO ESTAGIO PROBATÓRIO dos servidores do município DE CARNAÚBA DOS DANTAS QUE FORAM NOMEADOS NO ANO DE 2011, pela Comissão, pelos Tutores e Chefes Imediatos.

REQUERIMENTO Nº 057/2011, DE AUTORIA DO EDIL MARCOS ANTONIO DANTAS, QUE SOLICITA DA SecretÁria MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO – JUÇARA MEDEIROS, informação sobre a avaliação do Estagio Probatório dos Funcionários que foram nomeados no Município de Carnaúba dos Dantas no ano de 2011.

REQUERIMENTO Nº 058/2011, DE AUTORIA DO EDIL MARCOS ANTONIO DANTAS, QUE SOLICITA DA Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca – Jailma Santos de Medeiros, informação sobre a Lei do SIM.

assessoria

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Blog Archive