About Us tem vaca na moita tem vaca na moita Of All Categories Academics, Arts, Autos, World & Business, World News, Business & Finances, Consulting, Entrepreneurship, Politics, Career & Jobs, Computers, Education & Training, Entertainment, Celebrities, Movies, Music Television, Food & Drink, Games, Gaming News, Nintendo Wii,PC Games, PlayStation Xbox 360, Health & Fitness, Home & Garden, Humor, Law & Legal, Lifestyle, Fashion, Marketing, SEO, Mobile, Personal, Parenting, Relationships, Pets, Photos, Real Estate, Recreation & Sport, Religion, Science, Shopping, Sports, Baseball, Basketball, Extreme, Football, Golf, Hockey, Motorsport, Soccer, Tennis, Technology, Tech News, Apple, Blogging, Design, Gadgets, Hardware, Internet, Linux/Unix, Microsoft, Programming, Security, Software, Web 2.0, Wireless, Web Hosting, Travel, Video Blogs, Writing, Wallpaper.

Friday, November 18, 2011

Governadora Rosalba Ciarlini convoca 209 suplentes do Corpo de Bombeiros

image A governadora Rosalba Ciarlini anunciou no final da tarde desta sexta-feira (18), a convocação dos 209 suplentes do último concurso feito para o corpo de Bombeiros da Polícia Militar do RN.
De acordo com a governadora, a publicação com o nome dos suplentes que serão convocados para os exames médicos sai na edição deste sábado (19), do Diário Oficial do Estado. “A Lei de Responsabilidade Fiscal permite as áreas da saúde, educação e Segurança que sejam convocados aprovados em concurso em caso de morte ou aposentadoria, fizemos um levantamento e constatamos que há 117 casos desses”, explicou Rosalba Ciarlini.
Os aprovados passarão agora pela etapa de exame médico, que deverá acontecer em janeiro. Posteriormente acontecem os testes físicos e curso de formação, para então fazerem parte do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar.
“Convocaremos os 209, mas só ficarão aqueles que preencherem as 117 vagas que a corporação dispõe. O treinamento de bombeiro é muito puxado, mas esperamos preencher todas as vagas”, afirmou o Cel BM Dantas, comandante do Copo de Bombeiros.
Rosalba Ciarlini assina convênios de drenagem e pavimentação com 22 municípios potiguares

Na manhã desta sexta-feira (18), a governadora Rosalba Ciarlini recebeu prefeitos e representantes de 22 municípios do Rio Grande do Norte para formalizar a assinatura de convênios para obras de infraestrutura no estado. O valor global do convênio é de R$ 5.052.284,43, dos quais R$ 646.504,03 são de contrapartida do Governo do Estado.
Somadas as obras de pavimentação e drenagem de ruas e vias de acesso, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura, mais de 100 obras serão iniciadas. Os convênios são oriundos de parlamentares da Assembleia Legislativa do RN, fruto do compromisso da governadora na liberação das emendas encaminhadas a Casa.
A governadora lembrou que a assinatura dos convênios comprovam a união entre os poderes legislativo e executivo no estado. Rosalba Ciarlini disse que “os prefeitos entenderam que os benefícios para o Rio Grande do Norte começam pela estruturação dos municípios”, comentou a líder do executivo estadual.
“A Assembleia Legislativa está caminhando ao lado dos municípios e lutando para ajudá-los de forma democrática, ajudando o governo a administrar. A assinatura dos convênios reflete a justiça, respeitando a decisão do povo independente de cores partidárias”, completou a governadora.
O presidente da Assebleia Legislativa, Ricardo Motta, enfatizou que a palavra de compromisso da governadora foi cumprida. “Todos os parlamentares que apresentaram as primeiras emendas tiveram os projetos aprovados. Portanto, nossa palavra ao executivo é de agradecimento. Os frutos dessa ação serão colhidos no futuro muito próximo”, comentou.
Estiveram presentes à mesa de assinatura dos convênios o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho; senador Paulo Davim; secretário de Estado da Infraestrutura Kátia Pinto; da Segurança Pública, Aldair da Rocha; de Assuntos Institucionais, Esdras Alves; da Secopa, Demétrio Torres; e os deputados estaduais Hermano Morais, Gustavo Carvalho, Raimundo Fernandes, Poti Júnior, além do diretor do ITEP, Nazareno de Deus.
Os municípios atendidos pela emendas são Almino Afonso, Antônio Martins, Apodi, Bom Jesus, Brejinho, Coronel João Pessoa, Encanto, Itaú, Martins, Messias Targino, Olho D´água dos Borges, Pau dos Ferros, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, São José de Mipibu, São José do Seridó, São Tomé, Sítio Novo, Tangará, Tenente Ananias, Umarizal e Venha Ver.
assessoria

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Loading...
Preview on Feedage: tem-vaca-na-moita Add to My Yahoo! Add to Google! Add to AOL! Add to MSN
Subscribe in NewsGator Online Add to Netvibes Subscribe in Pakeflakes Subscribe in Bloglines Add to Alesti RSS Reader
Add to Feedage.com Groups Add to Windows Live iPing-it Add to Feedage RSS Alerts Add To Fwicki
Add to Spoken to You
Entertainment Powered by Mysiterank Dr.5z5 Open Feed Directory Feedage Grade B rated

Blog Archive